| Acham que fiz bem em "refazer o clan" ?????? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
DeLtAPT Post
Mensagens : 38 Data de inscrição : 06/05/2008 Localização : Cacem
| Assunto: Acham que fiz bem em "refazer o clan" ?????? Seg maio 12, 2008 3:10 pm | |
| Gostava de saber a vossa opiniao... perdemos Aden, saimos da ally, para voltar a por o clan como estava... na minha opiniao os squad tao em forma again, n sei se fiz mal se fiz bem , mas acho ke foi o melhor para o clan.
Special Thx:
Elite Momo Miss | |
|
| |
elite619 Post
Mensagens : 51 Data de inscrição : 06/05/2008 Localização : Coimbra
| Assunto: Re: Acham que fiz bem em "refazer o clan" ?????? Seg maio 12, 2008 4:51 pm | |
| Na minha opiniao axo k o clan ta a bulir bem agora axo k a minha missao na questao do deltax ta feita e o resto do ppl ja tem bons items (zander dbf+15/+14)(Nova dbf+15)(Monteiro dbf+15)(Telmo Dbf+14)(Almeida dbf+13)(Mistus dbf+11)(Bones dbf+12)(Shadow dbf+8 ) P.S: vo tentar dbf+14 po bones e dbf+12 po mitsu / Baium -> Telmo | |
|
| |
PorKinhAh Post
| Assunto: Re: Acham que fiz bem em "refazer o clan" ?????? Seg maio 12, 2008 7:26 pm | |
| - elite619 escreveu:
- Na minha opiniao axo k o clan ta a bulir bem agora axo k a minha missao na questao do deltax ta feita e o resto do ppl ja tem bons items (zander dbf+15/+14)(Nova dbf+15)(Monteiro dbf+15)(Telmo Dbf+14)(Almeida dbf+13)(Mistus dbf+11)(Bones dbf+12)(Shadow dbf+8 )
P.S: vo tentar dbf+14 po bones e dbf+12 po mitsu / Baium -> Telmo imo ab +0 > all db's ah esquece n ha tempo pa raids ~ wts ancient dagger +0 pm ! | |
|
| |
elite619 Post
| Assunto: Re: Acham que fiz bem em "refazer o clan" ?????? Seg maio 12, 2008 7:58 pm | |
| lol mais uma as+15 lol lol lol | |
|
| |
Baixita Admin
| Assunto: Re: Acham que fiz bem em "refazer o clan" ?????? Seg maio 12, 2008 10:36 pm | |
| axo k sim neste momento por menos pessoas k tenhamos online estamos smp a tentar ajudar alguem. mas apartir de agora axo k o clan devia parar um pouco com as armas... e tal como tu disseste delta começar a fazer uma lista para akelas pessoas k tao mais on e k merecem... pk mts pessoas se aproveitam da boa vontade do miss e do elite... eles ekipam-os e dps puff como ja tem arma cagam para o ppl e po jogo... estou mt contente com o momento k o clan esta a passar temos um grupo de trabalho mt bom e acima de tudo um grupo de amigos mt reunido e solidario... vamos continuar pessoal tamos a ir no bom caminho. keep the good work | |
|
| |
elite619 Post
| Assunto: Re: Acham que fiz bem em "refazer o clan" ?????? Qua maio 14, 2008 12:11 am | |
| Mais um dbf+15 po bones p.s sry mitsu eu disse k arranjava dbf+15 para ti mas ainda n me fui embora n saiu enquanto n tens o dbf+15 epa tmb n gostei do ppl n e dixer por mal o monteiro e o nova k cagaram para isto (2*dbf+16) | |
|
| |
Baixita Admin
| Assunto: Re: Acham que fiz bem em "refazer o clan" ?????? Qua maio 14, 2008 2:04 am | |
| neste momento devo ser o unico k n tenho mm uma arma minha o AB k tenho eh emprestado... mas mm assim tenho uma HD+SA+9 k posso emprestar a kem precisar... | |
|
| |
echelon Post
Mensagens : 42 Data de inscrição : 06/05/2008 Localização : Quinta do Conde
| Assunto: telmitu scamado Qua maio 14, 2008 6:58 am | |
| Hackaram a conta ao telmitu, set drac+6, dbf+14, sb+19 perdeu tudo... vou o tentar ajudar no que poder novamente mais vai ser mais complicado.
ps. Já que o Nova e o Monteiro deixaram de jogar(ou cagaram para o l2 wtv) poderiam emprestar os dbf's dele não lhe ficaria nada mal e obvio que ninguem os iria roubar mas penso que isso nem se poem em questão a unica coisa que se poderá meter em questão é a boa vontade dos dois.
~ regards, | |
|
| |
PorKinhAh Post
| Assunto: Re: Acham que fiz bem em "refazer o clan" ?????? Qua maio 14, 2008 3:09 pm | |
| - echelon escreveu:
- Hackaram a conta ao telmitu, set drac+6, dbf+14, sb+19 perdeu tudo... vou o tentar ajudar no que poder novamente mais vai ser mais complicado.
ps. Já que o Nova e o Monteiro deixaram de jogar(ou cagaram para o l2 wtv) poderiam emprestar os dbf's dele não lhe ficaria nada mal e obvio que ninguem os iria roubar mas penso que isso nem se poem em questão a unica coisa que se poderá meter em questão é a boa vontade dos dois.
~ regards, wtf ? quem é que tinha acesso a conta ? | |
|
| |
PorKinhAh Post
| Assunto: recuperar contas :F Qua maio 14, 2008 3:21 pm | |
| ohh miguel recebes-te a minha mensagem privada ? das contas perdidas? | |
|
| |
echelon Post
| Assunto: answering the question. Qua maio 14, 2008 7:13 pm | |
| Sim rubas eu vi a sms mas o oreo agora anda ocupado no c6 vai ser complicado apanha-lo mas assim que o apanhe tens isso.
ps: Não faço ideia quem tinha a acc do telmitu, mas com uma ID e PW q ele ontem me disse que eram facilmente lhe fodiam a conta, id:telmo, pw:telmo. lol bem mas agora não á nada a fazer a não ser recuperar a conta dele e vou tentar ajuda-lo de novo com alguns items.
~regards. | |
|
| |
Baixita Admin
| Assunto: Re: Acham que fiz bem em "refazer o clan" ?????? Qua maio 14, 2008 7:27 pm | |
| ao telmo ja disponabilizei a minha HD+9 agora n sei como eh em termos de ekip | |
|
| |
elite619 Post
| Assunto: Re: Acham que fiz bem em "refazer o clan" ?????? Qui maio 15, 2008 1:12 am | |
| Hj consegui 3 dbf+16 com ajuda do keeper e ja agora obg keeper
eu tmb se tiver sorte com echantes e boc posso tentar um set | |
|
| |
PorKinhAh Post
| Assunto: gg Qui maio 15, 2008 2:37 pm | |
| ya obrigadao nice acc lol... anyway.. posso ajudar tb pm PT0ne / PorKinhAh | |
|
| |
DeLtAPT Post
Mensagens : 38 Data de inscrição : 06/05/2008 Localização : Cacem
| Assunto: Re: Acham que fiz bem em "refazer o clan" ?????? Sex maio 16, 2008 12:56 pm | |
| Rubas em relaxao a ti so te keria dizer ke devias dar mais valor aos squad e kagares po slicka. Sei ke ele te ajudou mas pah, eu nao trokava o ppl tuga por ppl ke nao konheces... So a minha opiniao. Nao leves a mal <3 | |
|
| |
elite619 Post
| Assunto: Re: Acham que fiz bem em "refazer o clan" ?????? Sex maio 16, 2008 2:12 pm | |
| Sao merdas k nao se justificam .i. | |
|
| |
echelon Post
| Assunto: Re: Acham que fiz bem em "refazer o clan" ?????? Sex maio 16, 2008 2:29 pm | |
| Connosco quem quiser, contra nós quem puder | |
|
| |
PorKinhAh Post
| Assunto: Re: Acham que fiz bem em "refazer o clan" ?????? Sex maio 16, 2008 3:26 pm | |
| - DeLtAPT escreveu:
- Rubas em relaxao a ti so te keria dizer ke devias dar mais valor aos squad e kagares po slicka.
Sei ke ele te ajudou mas pah, eu nao trokava o ppl tuga por ppl ke nao konheces...
So a minha opiniao.
Nao leves a mal
<3 ---- lol... o slicka nao me ajudou. . e nao trokei ngm por ngm.. simplesmente fiz o que pediram .. e ja disse... confia mais o slicka em mim ( k nao conheço pessoalmente obvio) que algumas pessoas :p nao levo a mal nada:d <3 | |
|
| |
PorKinhAh Post
| Assunto: Re: Acham que fiz bem em "refazer o clan" ?????? Sex maio 16, 2008 3:49 pm | |
| | |
|
| |
PorKinhAh Post
| Assunto: Re: Acham que fiz bem em "refazer o clan" ?????? Sex maio 16, 2008 3:51 pm | |
| Elite eu sempre fui visto como inimigo por isso :X .. deixa preferirem inimigo xD tou bem assim mantenho contacto no Ti ésse | |
|
| |
Snake Post
Mensagens : 2 Data de inscrição : 20/05/2008 Idade : 34 Localização : Catujal
| Assunto: Re: Acham que fiz bem em "refazer o clan" ?????? Ter maio 20, 2008 1:33 am | |
| Fdx nem me falem em encantar nd pk o meu dbf foi cus porcos...tou bem fudido fdx lol mas isto passa quando tiver outro hahahaha
SE N TIVER EU OWNO O PESSOAL TODO COM UM CARNAGE +10 N HA CRISE
LOOOL
BTW carnge FTW ahahhaha | |
|
| |
echelon Post
| Assunto: Re: Acham que fiz bem em "refazer o clan" ?????? Ter maio 20, 2008 2:23 am | |
| | |
|
| |
bones Post
| Assunto: Re: Acham que fiz bem em "refazer o clan" ?????? Dom maio 25, 2008 12:48 pm | |
| Pa, acho que os squad tão bem again, ppl novo e tal. Mas, n ha raids lol, deviamos começar a organizar parties para ir lilith /anakim, devia 1 pessoa fikar responsavem por fazer 1 lista e depois e so uma questao de horarios. Cumps. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Acham que fiz bem em "refazer o clan" ?????? | |
| |
|
| |
| Acham que fiz bem em "refazer o clan" ?????? | |
|