Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Parabens!!

Ir para baixo 
+2
DeLtAPT
Jinzo
6 participantes
AutorMensagem
Jinzo
Post
Post



Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/05/2008
Idade : 35

Parabens!! Empty
MensagemAssunto: Parabens!!   Parabens!! Icon_minitimeTer maio 06, 2008 10:24 pm

sim senhor gostei muito de ver k um clan k comexou opr fun ja tem forum e tudo!parabens a todos os membros que fizeram deste clan um dos melhores do ES pela sua organização e experiencia no l2..

abraxos afro
Ir para o topo Ir para baixo
DeLtAPT
Post
Post
DeLtAPT


Mensagens : 38
Data de inscrição : 06/05/2008
Localização : Cacem

Parabens!! Empty
MensagemAssunto: Re: Parabens!!   Parabens!! Icon_minitimeTer maio 06, 2008 10:25 pm

Yah... os squad era para reunir o ppl tuga e olha.. fixemos bastantes amizades... e brinkamos mtos juntos e vamos kontinuar a fazer isso tudo Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Jinzo
Post
Post



Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/05/2008
Idade : 35

Parabens!! Empty
MensagemAssunto: Re: Parabens!!   Parabens!! Icon_minitimeTer maio 06, 2008 10:27 pm

ya é mt bom para um membro km eu ver k temos um clan 5* e k temos um lider mt bom!e n tou a dizr ixo pk t conheco pessoalmente mas sim pk tens jeito(ou nao) pa ser lider! bjs na nalga
Ir para o topo Ir para baixo
DeLtAPT
Post
Post
DeLtAPT


Mensagens : 38
Data de inscrição : 06/05/2008
Localização : Cacem

Parabens!! Empty
MensagemAssunto: Re: Parabens!!   Parabens!! Icon_minitimeTer maio 06, 2008 10:35 pm

Mi iz guud lidero!

Nah na boa Smile sempre ajudei no ke pude... e fiz tudo para ke o clan se turna.xe mais konhecido... e konseguimos... Tivemos Aden... Fizemos 9 v 9 kom mtos clans bons do servidor e ganhamos... ou seja sempre fomos 1 bom clan e vamos kontinuar a ser... so foi pena o pessoal antigo ter deixado de jogar... mas prontos... 1 dia vao voltar... e tbem temos novos membros... ke temos ajudado para saberem como jogar nas sieges e em pvp..


Pss: Tenhu ke agradecer ao Elite , MissPUnkest , Momo pelo ke teem feito pelo clan.. nos momentos ke nao pude estar presente..

<3 sQuaD
Ir para o topo Ir para baixo
Ekim
Post
Post
Ekim


Mensagens : 12
Data de inscrição : 06/05/2008
Idade : 38

Parabens!! Empty
MensagemAssunto: Re: Parabens!!   Parabens!! Icon_minitimeTer maio 06, 2008 11:21 pm

O clan smp foi bom no meu ponto de vista tivemos foi em mas ally's... Em relacao ao delta tem feito um bom trabalho
e precisso e cativar mais o players q estam no nosso clan organizar eventos so entre nos... Raids ect ect
Btw eu tnho estado um bedaço inativo devido ao meu work mas qd isto tdo acalmar estarei de volta Wink
Ir para o topo Ir para baixo
echelon
Post
Post
echelon


Mensagens : 42
Data de inscrição : 06/05/2008
Localização : Quinta do Conde

Parabens!! Empty
MensagemAssunto: Re: Parabens!!   Parabens!! Icon_minitimeQua maio 07, 2008 2:36 am

Vão todos levar nos entrefolhos da peidola. affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Nab
Post
Post



Mensagens : 7
Data de inscrição : 06/05/2008

Parabens!! Empty
MensagemAssunto: Re: Parabens!!   Parabens!! Icon_minitimeQua maio 07, 2008 7:08 am

HOLASS
Ir para o topo Ir para baixo
echelon
Post
Post
echelon


Mensagens : 42
Data de inscrição : 06/05/2008
Localização : Quinta do Conde

Parabens!! Empty
MensagemAssunto: Re: Parabens!!   Parabens!! Icon_minitimeQui maio 08, 2008 3:21 am

DeLtAPT escreveu:
Yah... os squad era para reunir o ppl tuga e olha.. fixemos bastantes amizades... e brinkamos mtos juntos e vamos kontinuar a fazer isso tudo Smile

humm... flower
Ir para o topo Ir para baixo
elite619
Post
Post



Mensagens : 51
Data de inscrição : 06/05/2008
Localização : Coimbra

Parabens!! Empty
MensagemAssunto: LoL   Parabens!! Icon_minitimeQui maio 08, 2008 10:00 pm

Em relacao ao deltapt n tenho mt a dixer ao ser k fala para ekipar o pessoal e unico k mexeu o dedo fui eu e o echelon mas isso n conta Razz



P.S : Por razoes fd vo deixar de aparecer

<3 sQuaD
Ir para o topo Ir para baixo
DeLtAPT
Post
Post
DeLtAPT


Mensagens : 38
Data de inscrição : 06/05/2008
Localização : Cacem

Parabens!! Empty
MensagemAssunto: Re: Parabens!!   Parabens!! Icon_minitimeSex maio 09, 2008 3:32 pm

Para tua informação elite eu ja ajudei o ppl do clan.. nao te eskecas ke tiveste mto tempo sem jogar.. e outra cena e ke eu n tenhu tido tempo para jogar.. eu jogo assim ke posso e nao tenhu feito armas ou AA para ajudar o ppl...
Ir para o topo Ir para baixo
elite619
Post
Post



Mensagens : 51
Data de inscrição : 06/05/2008
Localização : Coimbra

Parabens!! Empty
MensagemAssunto: Re: Parabens!!   Parabens!! Icon_minitimeSex maio 09, 2008 4:47 pm

Epa eu axo k n es a unica pessoa com problemas e eu tmb n tenho mt tempo confused eu saiu de casa as 6h da matina e entro as 18h40 / 19h !!! Tens gaja eu tmb tenho e???? Mas n stress eu tmb ja fix como tu cagei era para eu explicar te ontem pk ia ficar ausente mas azar este week devo aparecer obg ech pela ajuda <3


P.S akilo de ekipar o ppl ja foi depois de ter voltado foi na altura k tavas para refaxer o clan, sair dos CP e perder Aden
Ir para o topo Ir para baixo
echelon
Post
Post
echelon


Mensagens : 42
Data de inscrição : 06/05/2008
Localização : Quinta do Conde

Parabens!! Empty
MensagemAssunto: post again   Parabens!! Icon_minitimeSex maio 09, 2008 6:31 pm

Eu tenho ajudado quem posso, aprecio quem ajude aqueles que teem menos items mas não critico que não ajuda, porque só ajuda quem quer. Portanto escusam-se de estar a chatear por isso lol, eu pelo menos não me vou estar a chatear por ter ajudado e outros não.

Por falar em ajuda, querem me ajudar a afia-la?

Parabens!! 1zyhl3b
Ir para o topo Ir para baixo
DeLtAPT
Post
Post
DeLtAPT


Mensagens : 38
Data de inscrição : 06/05/2008
Localização : Cacem

Parabens!! Empty
MensagemAssunto: Re: Parabens!!   Parabens!! Icon_minitimeSeg maio 12, 2008 3:07 pm

Rofl!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Parabens!! Empty
MensagemAssunto: Re: Parabens!!   Parabens!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Parabens!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: sQuad :: Criticas-
Ir para: