Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 era isto k alguem kria?entao conseguiram

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Jinzo
Post
Post



Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/05/2008
Idade : 35

era isto k alguem kria?entao conseguiram Empty
MensagemAssunto: era isto k alguem kria?entao conseguiram   era isto k alguem kria?entao conseguiram Icon_minitimeTer maio 20, 2008 3:30 am

kem me roubou o baium dou os parabens k conseguiu oke kria keu deixaxe o l2...Raiva de eu n tar nos squad?raiva da minha pexoa?sinceramente n sei mas dou os parabens k conseguiu keu desisti-se de jogar pk exa pexoa sabe keu n tenhu oferta pa outro e logo +5 nem pa +3 tenhu. k lhe faxa mt proveito tanto pa uso komo pa alguma troka k se divirta mt.agr digo exa pexoa n tem cara pa xegar ao pé de mim e dizr " olha tireit o baium pk precisava" pois prefiro a sinceridade doke esta merda de scamar uma conta ao kual eu tinha confiança nexa pexoa e dp falha me assim mas ya na boa a vida é feita de surpresas e tams smp a aprender.

mais uma vez um mt obrigado aos .sQuaD. foram 5* pa mim..

epsecial obrigado:
AllowMeToPk
DeLtAPT
Jermi/Elitex
Darkz


<3 Sad
Ir para o topo Ir para baixo
echelon
Post
Post
echelon


Mensagens : 42
Data de inscrição : 06/05/2008
Localização : Quinta do Conde

era isto k alguem kria?entao conseguiram Empty
MensagemAssunto: Re: era isto k alguem kria?entao conseguiram   era isto k alguem kria?entao conseguiram Icon_minitimeTer maio 20, 2008 6:10 am

Eu compreendo-te e sinceramente também acho bastante estranho o baium ter desaparecido assim, no entanto mesmo sem saber quem o fez ( se é que alguem o fez ) as atitudes ficam para quem as pratica e como disses-te essa pessoa que faça bom proveito do anel.
Só acho que não devias por isso deixar de jogar eu pelo menos consigo-te arranjar facilmente um baium e nem que gaste 20 blessed's ele ha-de passar para +5. Amanhã vou tratar de te arranjar isso e não quero outra resposta a não ser o sim, muda a pass da conta e se queres o conselho faz como eu, a minha conta "principal" ninguém tem além de mim e se queres que te diga, já vi muita gente scamada isto e aquilo e por incrivel que parece a minha nunca foi scamada, será por nunca ter dado a acc a ninguém? Se sim ou não, eu não sei mas da que pensar Smile
E mais eu digo, os programas que existem para fazer decod de pass's funcionam atraves de email retrieve e essa função sempre esteve desactivada no L2, outro modo de poder conseguir password's é por key logger, tu e quase toda gente muito dificilmente caia nisso portanto, 90% das vezes que as contas são "hackadas" pelo menos no ES são logadas com ID e PASS autenticados portanto a verdade "dura e crua" é alguém acedeu a tua conta com ID e PASS, programas de "hack retrieve password" no L2 são praticamente impossiveis. Não quero acusar ninguem porque não tenho esse direito nem nunca se passou nada com ninguem relativamente a esse tipo de coisas, mas ou esse baium está perdido algures numa conta tua ou então é bastante estranho. Eu sei do que estou a falar fiz parte durante alguns anos de uma team vá digamos de "pirataria" ou seja sou um pirata Suspect lol

ps. Pode-se dar o caso de serem removidas joias das contas no caso de serem donados e depois o "dono" for reclama-las "ah e tal fui scamado" mas sendo a joia +5 99% das hipoteses são de ela ter sido donada, portanto esse cenário e 99% impossivel também.

ps2. Outro caso é poderem hackar a conta pelo forum, mas é impossivel isso ter acontecido. Se, se desse o caso, a pass da conta tinha sido alterada mas isso não aconteceu porque tens acesso a conta exactamente como a deixas-te (pass) senão não a conseguirias voltar a logar.

~ regards, amanha já tens o baium, vou fazer os possiveis para ter o baium amanha para te dar, aparece e loga.
Ir para o topo Ir para baixo
elite619
Post
Post



Mensagens : 51
Data de inscrição : 06/05/2008
Localização : Coimbra

era isto k alguem kria?entao conseguiram Empty
MensagemAssunto: Re: era isto k alguem kria?entao conseguiram   era isto k alguem kria?entao conseguiram Icon_minitimeTer maio 20, 2008 12:28 pm

Bro nk tive tua conta mas tmb to aki para ajudar

amanha vamos ao baium

deltax deltagorheal elitex jermi cagalhao

perciso de 2 ou 3 archers e ta feito
Ir para o topo Ir para baixo
rubas
Post
Post



Mensagens : 6
Data de inscrição : 13/05/2008

era isto k alguem kria?entao conseguiram Empty
MensagemAssunto: Re: era isto k alguem kria?entao conseguiram   era isto k alguem kria?entao conseguiram Icon_minitimeQua maio 21, 2008 2:34 am

ate te faço um baium a +6 x|
Ir para o topo Ir para baixo
bones
Post
Post



Mensagens : 13
Data de inscrição : 10/05/2008

era isto k alguem kria?entao conseguiram Empty
MensagemAssunto: Re: era isto k alguem kria?entao conseguiram   era isto k alguem kria?entao conseguiram Icon_minitimeDom maio 25, 2008 12:42 pm

y tb pods contar cmigo , era de ir ao baium!
Se kiserem 1 +8 peço ao gm xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





era isto k alguem kria?entao conseguiram Empty
MensagemAssunto: Re: era isto k alguem kria?entao conseguiram   era isto k alguem kria?entao conseguiram Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
era isto k alguem kria?entao conseguiram
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: sQuad :: Criticas-
Ir para: